esse
votei em Socialismo
eles respondem
18/08/2023 13h21
A primeira opção.
votei em Capitalismo
anônimo
18/08/2023 13h39
Tô mais liberal a cada dia, meu medo é virar anarcocapitalista(galera que eu sempre zoei).
votei em Capitalismo
anônimo
18/08/2023 12h55
A única opção inteligente né... Tem uma frase mais o menos assim "se vc é jovem e socialista isso faz de vc um humano, se vc continua sendo socialista até velho isso faz de vc um burro" a teoria é muito linda, pena que não funciona.. A forma mais justa possível é a própria meritocracia
votei em Capitalismo
anônimo
18/08/2023 13h12
Os dois têm seus defeitos, mas sepá o Capitalismo é o menos pior.
18/08/2023 13h08
É uma posição filosófica perante a vida, onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo.
- Mujica.
votei em Socialismo
18/08/2023 12h46
Esse
votei em Socialismo
anônimo
18/08/2023 13h37
Capitalismo sempre. Acredito que existem 3 grupos de socialistas com mais de 20 anos de idade hoje no planeta:

1º Os analfabetos políticos: aqueles que nunca leram nada ou se leram, não entenderam.
2º Os influenciáveis: influenciados pela cultura. Por artistas pop, do rap, humoristas, youtubers, escritores de romance, mídia, professores (seres que pertencem ao 3º grupo).
3º grupo e mais abrangente: os canalhas. Aqueles que sabem o que é socialismo, mas defendem por conveniência, seja financeira, seja ideológica, seja por querer o fim da humanidade...

A boa notícia é que o socialismo não consegue prosperar na Era da informação descentralizada, da internet. O socialismo só prospera com mentira, falsificação de dados estatísticos, distorção dos fatos, destruição do passado. Tudo isso é impossível nesta era.
votei em Capitalismo
anônimo
18/08/2023 13h38
Esse
votei em Capitalismo
18/08/2023 13h39
Sou do exibicionismo
18/08/2023 13h44
Capitalismo.
votei em Capitalismo
anônimo
18/08/2023 14h10
O pior socialismo é melhor que o melhor capitalismo para o trabalhador
votei em Socialismo
18/08/2023 14h17
Esse
votei em Capitalismo