Minha mãe tem uma amiga que mora perto de casa
Conheço ela a muito tempo (já sou adulto) e sempre nos demos muito bem,já até fui a casa dela em algumas ocasiões pra conversar
Mas acontece que eu me sinto muito atraído por ela já há alguns anos
Eu já cheguei a desconfiar que ela sentia algo nesse sentido por mim Tam,já que quando namorava ela sempre perguntava como estava e tentava puxar assunto sobre as coisas,e vive me convidando para ir a igreja dela com ela.
Vocês acham que eu deveria tentar algo? O que me deixa inseguro é justamente ela ser amiga da minha mãe,porque se não fosse isso eu não pensava duas vezes
Obs;ela é solteira,e sinceramente não lembro de ter visto ela dentro de um relacionamento durante todos os anos que conheço ela

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/08/2023 14h02
O que sua Mae pensa a respeito disso? Vc sabe que para sua mae será uma situação bem delicada.
eles respondem
18/08/2023 13h32
Tenta tomar banho na casa dela. Apareça de toalha e deixa-a cair. Pra dar certo, tem q tá com o Jubileu mais duro do q pedra
anônimo
18/08/2023 13h32
Tente a sorte!