Estou de atestado por estar doente e não pude ir essa semana, teve alguns trabalhos em grupos e não me incluíram em nada. Hoje, sexta-feira, depois de mandar mensagem pra vários "amigos" descobri que perdi vários trabalhos pq ninguém me avisou ou me incluiu em nada... :(

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/08/2023 13h49
Tinha minha panelinha. Se eu perdia algo, eles me passavam. Se tinha algum grupo, a gente só avisava a pessoa que faltou que ela ia fazer com a gente.
18/08/2023 14h23
Sim, eu tinha.
Mas procure se aproximar de alguém, crie um ambiente de confiança, comece a conhecer as pessoas, dê abertura, assim poderá encontrar alguém.
18/08/2023 14h53
Normal.
anônimo
18/08/2023 14h54
Não.
18/08/2023 16h24
Sim, pessoal era bonzinho.
elas respondem
18/08/2023 13h48
Sim, por sorte sempre tinha bons aliados, vou chamar assim. Mas é aquilo faculdade é uma troca de camaradagem, é um ajudando o outro. E sexta feira, indo curtir no pé sujo depois das aulas. Eita tempo bom.
anônima
18/08/2023 14h08
Ninguém tem consideração por ninguém, é no trabalho ou faculdade, se vc perdeu é problema seu, resolva.