Foda essa vida, tmb n gosto de balada, parece que todas se resumem em maconha do lado de fora, narguile e bebidas do lado de dentro, barsinho tmb n gosto, principalmente pq cada um senta na sua mesa então é mais foda de ir puxar assunto sem conhecer e achar q tá enchendo o saco

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/08/2023 14h18
Foda mesmo
eles respondem
18/08/2023 14h22
Você pode tentar outros lugares mais calmos, onde não tenha tantas coisas que você não goste.
Ache uma coisa que você goste de fazer e procure uma comunidade que faça isso, talvez isso ajude.
30/08/2023 04h54
Também tenho preguiça disso.