a dona da casa é corretora , quem irá fazer o pagamento será minha vó , mais a casa irá ficar no meu nome , contas de água , luz e etc... A corretora precisa da minha vó junto ou eu consigo resolver tudo sozinha e na hora de fazer o pagamento minha vó só transfere pra mim e eu pago?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/08/2023 14h50
Dá tudo certo.
18/08/2023 15h25
Para transferir para o seu nome, em alguns casos precisa de contrato de aluguel, financiamento ou escritura do imóvel em seu nome.
anônimo
18/08/2023 15h39
Você consegue fazer isso sozinha. Mais por precaução é melhor a sua vó estar junto com você.
elas respondem
anônima
18/08/2023 14h50
Sim