Após terminar a licença maternidade, uma professora retorna à universidade federal, mas como ela não quer deixar o filhinho com babá por enquanto e quer fortalecer o vínculo entre ela, como mãe, e o bebê, ela leva o bebê dela para acompanhar ela em todas as aulas que ela ministra. Qual sua opinião sobre isso? E acham que a turma acharia isso fofo ou acharia um incômodo?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
18/08/2023 15h59
Todos achariam fofo, porém iria atrapalhar a aula.
18/08/2023 15h43
Ah eu acho que depende ao memso tempo que ia ser fofo talvez a pessoas achassem ruim pq poderia atrapalhar a aula e desconcentrar, mas vc acha o que ?
18/08/2023 16h14
Acho que provavelmente as coisas não saíram como planejado. Mas que ela está se esforçando para superar a situação. Acho que é incômodo, mas não me importaria.
19/08/2023 04h31
Zero opinião.
19/08/2023 04h41
Perfeita, ela deveria deixar o filho com a vizinha ou deixar de trabalhar?

Mostra que é uma guerreira, uma trabalhadora.
anônimo
19/08/2023 04h47
Acho que por motivos de segurança em relação ao bebe, não seria muito recomendado levar um bebê para uma sala de aula. Se isso realmente acontecesse, essa professora teria um parafuso solto na cabeça KKKKKKK