Bom a pouco tempo estou interessado numa menina da escola de outra turma, mas não tenho coragem de chegar nela, mas tenho uma amiga muito próxima que é pegadora ( ela é hetero ) e não e tímida, acham uma boa eu pedir pra ela ir falar com essa menina que estou afim ja que não tenho coragem e acho que seria legal uma outra menina ir conversar com ela pra mim me dar uma ajudinha, mas não sei o que ela pensaria ao meu respeito, o que vcs acham e pensariam se fosse ela ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/08/2023 14h18
Sim
eles respondem
anônimo
18/08/2023 16h01
O que sua amiga pode fazer pra te ajudar é te apresentar para a garota, e daí em diante é com você.
anônimo
18/08/2023 15h51
Cria vergonha nessa cara jovem gafanhoto, e manda uma dm se não tem coragem de ir pessoalmente falar com ela
18/08/2023 15h56
Na maioria das vezes não. Tu tem que tomar atitude e ir lá
30/08/2023 04h53
Deu tudo errado.