Eles mora outro estado e só eu e o meu pai liga paramos entrar em contato pq só a gente liga enfim , minha vo mãe da minha mãe faleceu eles nem avisou sendo dia minha mãe faleceu eles foram primeiro a saber , fiz certo se afastar ? Nem vem no velório da minha mãe na época acredito seja isso não liga na época questionei minha tia por não te vindo velório representar a família , faz 11 anos não liga pra gente, minha mãe morreu de câncer não ajudou nem com 50 centavos minha mãe tratou 4 anos nem visitar ela doente apareceu , e 1 mês depois minha mãe faleceu pedimos ajuda por causa dos gastos no velório por isso questionei eles ai minha tia irmã do meu pai bem de vinda pagou tudo , 11 anos não da um telefonema nem na morte da mãe da minha mãe minha vo ligou , fiz certo se afastar? Tô sentindo mal com tudo poxa é família dela

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/08/2023 16h11
Fez sinto sim, e pode acreditar, eles nem vai notar.
Não cobre atenção de ninguém. Queira quem te quer
18/08/2023 18h05
A família do meu pai e da minha mãe também são assim, todo mundo distante, minha vó materna só quer que os outros fiquem atrás dela puxando saco e ela não vai na casa de ninguém, e ainda fica falando mal da pessoa se não for na casa dela.
Eu é que não vou ficar indo atrás deles, antes eu ia na casa da minha vó materna e mesmo assim eles ficavam falando mal de mim, debochando quando eu ia lá, coisa que eu não fazia com eles.
Corta contato sem dó, você está com toda razão de fazer isso.
anônima
18/08/2023 18h42
Isso aconteceu comigo também
18/08/2023 18h57
Familia é seu Pai e irmãos se vc tiver, o resto é parente. Fez certo sim, melhor longe do que perto te enchendo o saco e dando problema.
eles respondem
18/08/2023 16h27
E por que eles devem te procurar? Por que você não procura eles?
18/08/2023 17h53
Bacana.
18/08/2023 16h05
Tem família que vou te falar
18/08/2023 17h42
Família de verdade é aquela dos laços de coração, muitas vezes a gente faz durante a vida. Nem sempre esses laços do coração irão coincidir com os laços de sangue, infelizmente
Bola pra frente
anônimo
18/08/2023 19h13
Olha devia agradecer em gente assim manter distância.