Você acha que a essa aparência e estilo proporcionavam boas oportunidades para ela?
Essa foto foi tirada em Miami Beach há uns 30 anos atrás, porém ela não ficou famosa. Mas pode ter ficado rica. Pode ter arrumado marido BONITO E RICO?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/08/2023 05h17
Tem meio cara de puta, ela parece uma mistura da Pamela Anderson com a Marinara Costa se formos ver.
19/08/2023 05h22
A que a foto foi manipulada, mas não é das piores, é bonita sim.
elas respondem
18/08/2023 16h15
Gatinha de rosto não é,mas deve ter conseguido alguém...
anônima
18/08/2023 16h22
Sim, ela lembra uma atriz dos anos 80 que usava aquele maiô vermelho (esqueci o nome dela), essa moça tem um corpo que parece ser bonito, então acredito que conseguiria fazer sucesso ao ponto de arrumar um homem rico.
18/08/2023 19h11
Ela não é feia. Tem um corpo bonito sim, talvez um tom de loiro mais suave, uma maquiagem mais leve e uma foto melhorzinha tivesse ajudado.