Eu tenho 23 anos e ela tem 17 e eu sou muito inseguro tlgd, eu não sou feio mas acho que tem muito cara mais bonito pra ela ela é muito linda, e ela estuda ainda então ela ta sempre perto de varios caras e eu fico com ciúmes tlgd, eu sempre perguntei a ela se era isso mesmo que ela queria pq ela é nova e a mente dela pode mudar ela pode querer curtir e aproveitar a vibe dela mas ela sempre fala que me ama e que é eu que ela quer, e eu tenho insegurança por que eu ja passei muita coisa e minha mente fica pensando que ela vai mudar de ideia a qualquer momento, me ajudem ai a ter mais confiança na palavra das mulheres ela ja terminou comigo uma vez e depois quis voltar e eu fiquei muito mal é claro

eles perguntam
1 2
elas respondem
maw
18/08/2023 17h34
Não. Terminaria com meu namorado no mínimo, pra sentir atração por outro é porque já não o amo mais.