Oq leva um homem bloquear uma mulher mesmo estando errado?
tive uma decepção com um cara, mas não falei nada fiquei em silêncio pq não temos nada, então fiquei na minha penso que o silêncio MT das vezes fala por se só! então fiquei na minha só excluir das redes sociais, passou um tempo ele me bloqueou! acho que ele tá fazendo birra, oqcs acham? detalhes encontro com ele no trabalho quase todos os dias mas não olho na cara dele kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/08/2023 17h10
É um sujeito que fica furioso por motivos bobos. Certamente é imaturo, por isso te bloqueou.
anônimo
18/08/2023 17h38
Parece coisa de moleque.
anônimo
18/08/2023 19h07
Ele é imaturo nem ligue pra isso. "então fiquei na minha só excluir das redes sociais". Você excluiu as redes sociais então ele tem sim o direito de te bloquear também. Não sei pq isso te afeta já que você excluiu as redes dele.
18/08/2023 17h37
Porque ama você.
elas respondem
maw
18/08/2023 17h07
Te bloqueou porque você já não faz diferença na vida dele.
anônima
18/08/2023 18h20
Olha, não estamos aqui pra te iludir com palavras e sim pra falar a realidade
Ele bloqueou porque não está nem aí pra vc, se fosse pra fazer birra teria desbloqueado no mesmo dia