Eu tenho orelhas de abano e sempre sofri muito preconceito na adolescência. Além disso, sempre fui uma garota muito estudiosa, o que era um "prato cheio" para o bullying. Por causa disso, durante a minha infância, fiz a cirurgia para reparação da curvatura das orelhas.

Assim que eu fiz, elas ficaram boas. Contudo, na transição entre a adolescência e a maioridade, as orelhas acabaram voltando, não tanto quanto antes, mas continuam ainda como orelhas de abano. Uma vez um garoto disse que eu parecia uma elfa por causa das orelhas de abano, só que ao mesmo tempo eu não entendo o porquê que ele dizia que estava apaixonado por mim. Logo eu, uma menina "nerd" e ainda uma "elfa".

Depois da maioridade, passei a não me importar muito com esse fato estético, por incrível que pareça, até achava fofo e único.

Entretanto, isso voltou a me incomodar recentemente. Desde que terminei um relacionamento, sinto como se o fato de eu ter orelhas de abano afastasse possíveis pretendentes, apesar de que alguns homens me elogiam bastante.

Eu não era a criança mais bonita na infância, todavia, o tempo foi meu maior amigo.
Mas minha autoestima está ficando baixa por causa disso. Ao mesmo tempo que eu gosto e acho único, eu sinto como se fosse feio quando faço um rabo de cavalo, também parece que recebo mais olhares de estranheza.

Vocês namorariam/casariam com uma mulher/homem com orelhas de abano?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
18/08/2023 20h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/08/2023 20h14
Você antes devia ter um tipo de super audição. Depois dá cirurgia perdeu seus poderes..
anônimo
18/08/2023 20h16
bate as orelhas e sai voando
18/08/2023 20h47
eu acho feio moça, mas não fique se importando com a opinião dos outros
caralho, que bando de fdp
18/08/2023 20h57
Acho q não ligaria
18/08/2023 21h53
Não acho feio.
Namoraria com uma mulher assim sim
19/08/2023 03h27
Horrível minhas orelhas de dumbo.
anônimo
12/04/2024 10h33
Acho lindo
elas respondem
anônima
18/08/2023 20h17
pare de se preocupar com validação feminina se um homem te acha bonita ou nn tem coisas mais importantes q isso