Eu tive câncer de mama e passei por todo o tratamento quimioterapico
Fiquei careca, óbvio
Isso já tem mais de um ano. Hoje eu tenho cabelo já na altura embaixo do queixo mas ainda acho curto demais e me sinto feia e insegura pq sempre tive cabelão

Amanhã tenho um encontro. Tô pensando em botar um aplique (é um rabo de cavalo que prende no cabelo natural. Pra parecer mais longo)

Vcs achariam o q ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/08/2023 20h14
Moça, em primeiro lugar: força, muita força nessa luta! Você é uma guerreira, saiba disso! Espero que você vença essa luta! Segundo: sempre o melhor é mostrar como você é de verdade. Vá com o seu cabelo natural, como está, porque não há nada melhor do que o cara gostar de você como realmente é. E não há nada pior do que enganar alguém, ainda mais quando se está conhecendo.
18/08/2023 20h13
Na hora do sexo quando ele puxar seu cabelo, vai sair tudo o aplique.
Melhor ir natural.
18/08/2023 20h22
Ridículo.
18/08/2023 20h13
Acho que ficaria bonito, testa ai e manda a foto pra nós ver como ficou