Ela ou ele é do mesmo departamento? Vocês dão alguma pista? Quem fez o primeiro contato?

Tem outros colegas que você sai com?

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/08/2023 20h35
Quando você lê conselhos dizendo: " NUNCA se envolva amorosamente com alguém do trabalho ," siga sem questionar, é furada. As vezes a pessoa não sabe separar o pessoal do profissional, o que é importante, é daí é só ladeira abaixo. Isso sem contar os demais colegas que as vezes podem não saber separar as coisas.
anônima
18/08/2023 20h31
Eu já flertei com um colega, mas eu acabei arregando, arrependimento.
anônima
18/08/2023 20h37
Sei que 2 colegas são afim de mim.
Mas ambos são casados.
Eu sairia sim com um deles mas como ele é casado e eu tbm sou comprometida não posso.
No meu caso ele não me disse, mas disse pra 3 amigas que está apaixonado e que largaria a esposa pra se relacionar comigo. Que loucura! O pior que eu sempre desconfiei que ele me olhava diferente senti isso desde a primeira vez que o vi. Queria muito, mas fazer oq né. Ele tbm é meio tímido acho que não tem coragem de chegar em mim. E eu tbm não tenho essa coragem. Que bom pq talvez eu cederia.
eles respondem
anônimo
18/08/2023 20h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/08/2023 20h38
Sim