Obs: não me limito apenas a namoro dessa vez,mas até em relação a família,amigos,animal de estimação,etc
Em um contexto que você perde o contato dessa pessoa (devido a n motivo como a morte)
Eu tenho uma grande dificuldade de lidar com essas coisas nas minhas relações,me culpo muito

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/08/2023 20h57
Pense de forma racional; a sua definição de suficiente não é a mesma de outros. Nem mesmo há como saber as verdadeiras demandas de terceiros. E mesmo se você as "suprir", elas provavelmente mudarão, assim como outras irão surgir.
anônimo
18/08/2023 20h36
Não.