Já é a terceira vez que humilham meu namorado por causa de questão financeira, o fato de nós dois andarmos de ônibus é motivo de piada na família, temos 22 anos e é o primeiro namorado que apresento, e não tô sabendo lidar com esses tipos de piadinha em relação a ele não ter ainda um patrimônio, escolhi ele por ser inteligente, tem visão de futuro sei que com o tempo aos poucos nós dois estaremos melhor , pq ainda tô na faculdade, e ele estudando pra uma , mas tô sem inteligência emocional pra essas coisas pq dói ser medido por grana infelizmente

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/08/2023 20h50
Melhor não dar importância ao que o povo fala, exceto se eles pagarem suas contas.
18/08/2023 20h53
Ignora eles,mantenha-se firme com ele,com fé e com determinação.
Um dia voces vão conseguir muito dinheiro,estou na torcida por voces.
E todos que duvidaram dele vão se fuder e morrer de inveja quando virem o sucesso dele
18/08/2023 20h55
Vão julgar sempre. Acostume-se. Não deixa essas merdas entrarem na sua cabeça
anônimo
18/08/2023 20h41
Deixe estar.
anônimo
18/08/2023 20h45
e eles tem oq? deve ser um bando de fudido de salário mínimo tbm
anônimo
18/08/2023 20h58
Ah, deixa esse povo pra lá e vai ser feliz. Já que vcs formam e as coisas se equilibram.
18/08/2023 23h04
Melhor terminar.
19/08/2023 00h29
Seu namorado é um fracassado.
Larga desse merdinha.
elas respondem
anônima
18/08/2023 20h58
Moça, deixe esse povo fútil pra lá, o importante é que ele tem visão de futuro e pensa em prosperar, ele só tem 22 anos, meu irmão está com a minha cunhada há seis anos, nesse tempo ela se formou, tem um bom emprego, meu irmão conquistou as coisas dele tbm. Eles não tinham nada quando começaram, não é todos que são herdeiros e ganha um carro com 18 anos.
18/08/2023 20h48
Vocês ainda são jovens! Eu acho normal um rapaz de 22 anos não ter um carro. É preferível ele não ter um carro ou uma casa do que comprar só para satisfazer os anseios alheios. Além disso, muitas dessas pessoas que julgam estão endividadas e, em sua maioria, vendendo o pão de cada dia para pagar prestações, isso quando não estão sofrendo execução/penhora pela justiça.
18/08/2023 20h58
A questão aí é vocês terem foco. Gente assim tem em todo lugar, seja ou não parentes. Quanto menos falarem dos planos e objetivos de vocês para eles, e pessoas que não estão no mesmo propósito que vocês melhor será, acreditem.
De conselho: comprem o carro quando puderem arcar com os custos, pois é como se fosse uma família, e carro parado na garagem também é prejuízo.
18/08/2023 22h43
Andar de ônibus é a coisa mais normal do mundo