Olá! Recentemente, iniciei minha vida sexual com meu namorado (tenho 19, faço uso de anticoncepcional e camisinha) e tenho tido sangramentos com colorações escuras e as vezes pastosas após a atividade sexual e muita dor após, a qual dura algumas horas até o dia seguinte, temos atividades sexuais faz meses e isso continua acontecendo. Tenho alguns problemas ginecológicos, não penso que possa ser o hímen pois já faz muito tempo desde que realizamos essas atividades. O que deve estar ocorrendo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/08/2023 20h55
Moça, você precisa ir urgentemente no ginecologista investigar isso!
18/08/2023 21h34
É melhor conversar com o doutor
elas respondem
18/08/2023 21h07
Moça, eu acho que isso é sério. Não é normal. Procura um médico, acho que vai ser muito difícil encontrar algum médico aqui que esteja disposto a elucidar, pelo menos um pouquinho, sua dúvida.
Mas se estiver muito ruim, tenta fazer uma pergunta naquele site doctoralia.