Quem vai poder te responder é quem é medico
olha video no yourub sobre cada especialidade
anônima
18/08/2023 21h58
Salvar um garoto que vai matar seus desafetos e desencadear uma série de assassinatos que serão colocados nas suas costas. Você, com um tremendo remorso, decide ir atrás do moleque para dar um fim nesse ciclo, porém, ele é mais rápido e sempre à frente das situações, manipulando tudo. Nessa empreitada, você se questiona a respeito da fragilidade da vida e da dignidade humana, desgasta-se por excesso de empatia e quase se torna um monstro. Ao final dessa macabra aventura, você salva pela segunda vez essa criatura, por acreditar que todas as vidas são iguais.
eles respondem
19/08/2023 03h51
Ganha bem e tem a vida das pessoas em suas mãos, pode brincar de ser deus.
A desvantagem é não ter espaço para negligência, qualquer erro e já destruiu sua carreira e vida.
18/08/2023 21h46
Vai ganhar bem.
18/08/2023 21h46
Vantagem: Receber 100k todo mês
Desvantagem: Não ter tempo pra nada e não ter férias direito
18/08/2023 21h46
As vantagens são inúmeras. A desvantagem é ser neurocirurgião.
19/08/2023 03h26
Só vantagem.