Q essa pessoa é gay e q ao mesmo tempo é bissexual também,detalhe é que essa pessoa vive dizendo que me quer, que quer ficar comigo, me ver, do nada diz que é gay mas que também gosta de mulher, me sinto uma idiota, cheguei a me iludir idealizando algo, o q fazer pra esquecer ou devo ficar com essa pessoa mesmo assim. Me sinto uma trouxa

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/08/2023 21h56
Já aconteceu. Dá uma decepção, eu sei. Mas vida que segue.
18/08/2023 22h07
Não tem como ser gay e bissexual ao mesmo tempo,são duas coisas diferentes.
Acho que nunca me ocorreu,mas pra mim não seria um problema.
Pra mulher parece que é mais dificil,a bissexualidade masculina é mais dificil,ao contrario da feminina que é tida como normal
elas respondem
anônima
18/08/2023 21h59
Não, eu já descobri que era sociopata.
anônima
18/08/2023 22h11
https://www.vakinha.com.br/3960275