A minha vida parece tão superficial e vazia e todo mundo que eu conheço tem uma vidinha igual a minha, sem graça... Só quando eu era criança pra adolescente eu sentia que tudo na minha vida era muito intenso e dramático, queria voltar a viver assim

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
18/08/2023 23h24
As vezes curtir a vida e aproveitar ela não significa,só beber,festar e fazer loucuras,mas fazer as coisas conforme sua vontade curtir a sua vibe e encontrar sua paz e descobrir o que torna a vida especial para vc.

Espero ter ajudado!
18/08/2023 23h17
A real vida intensa é aquela que te faz feliz, do seu jeito, com o que te faz feliz.
anônimo
18/08/2023 23h26
Eu chamo de curtir a vida pill
anônimo
18/08/2023 23h28
Não sei...
Só quero viver em pás msm
anônimo
18/08/2023 23h52
Liberar a buceta pra geral
18/08/2023 23h53
Viver a vida como se não houvesse amanha,fazendo qualquer coisa sem se importar com os riscos.
Literalmente tocando o foda-se para tudo e todos
19/08/2023 03h15
Festas todo dia, álcool...essas coisas.
elas respondem
19/08/2023 00h13
É relativo, a mídia e redes sociais intitulam e influenciam muito o "viver intensamente" resumindo tal ato em viagens grandiosas, escaladas, conhecer lugares caríssimos, estar com um milhão de pessoas, festas, shows e etc e isso tem afetado demais a percepção de realidade, felicidade, gratidão do ser humano. Veja bem, pessoas de tempos passados conseguiam sentar com uma cadeira em frente a casa, conversando com outro familiar e achar isto o máximo, proveitoso e significante, assim como contemplar o tempo passando por ali, as pessoas, o movimento e ainda achará o que desfrutar nesse meio tempo, nem que seja só a tranquilidade. Atualmente isso seria o cúmulo da chatice.

Hm, você pode viver intensamente em pequenos momentos da sua vida "sem graça" se souber encarar estes como momentos preciosos, as pessoas estão tão fixadas em ter esses momentos grandiosos que ignoram completamente uma paisagem incrível quando está bem aos seus olhos, o conforto do silêncio, de ler um livro, de poder cozinhar algo bom para comer, de rir muito com um amigo ou familiar, de vibrar ao assistir aquele filme que causa nostalgia ou desenho, de ir naquele evento onde estarão reunidas pessoas que você aprecia, ama.

Comparou a vida do seus amigos com a sua, intitulando sem graça, mas quizás eles sejam até mesmo mais alegres e satisfeitos que você neste modo de viver pois, sabem aproveitar os momentos que lhes surgem perante o corpo e mente. Isto é, quem sabe poderá ser, viver intensamente.
anônima
18/08/2023 23h17
Viver intensamente para mim é fazer o que gosta, estar realizada com seus objetivos e acordar feliz por saber que todos os dias pode ser um bom dia.
Eu mesma passo a maior parte do meu tempo estudando, mas gosto bastante de ver minha evolução, eu tenho prazer nisso e me sinto satisfeita.
anônima
18/08/2023 23h20
É fazer o que você sempre quis.
anônima
18/08/2023 23h26
Tô ficando louca.
anônima
19/08/2023 00h12
Só se vive da vida intensamente sendo rico. Pobre sobrevive e o pouco que lhe resta compra um lanche, umas bebidas, paga no crédito e no final do dia se arrepende até do lazer.
anônima
19/08/2023 00h17
assiste o filme Sim, senhor.