Como vocês agem quando estão apaixonados?

0
420
3a
Sua linguagem corporal, maneira de falar com a outra pessoa etc…
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
8
15
elas respondem
8
anônima
3a
Eu não me apaixono há 8 anos, mas vamos lá...
Eu adorava passar meu tempo com ele, eu amava estar na companhia dele e me sentia realizada por ter o conhecido. Era uma paixão bem inocente, pois ainda não envolvia sexo, então eu tinha sentimentos bem ingênuos em relação a ele, foi meu primeiro amor.
Me lembro que eu vivia todos os dias ao lado dele como se fossem festas, sabe? Era incrível a sensação que eu sentia, pois eu era grata por ele existir e só isso me bastava.
anônima
3a
Fico querendo morrer.
anônima
3a
Ajo de tal forma a fazer a pessoa nunca mais querer falar comigo.
:)
3a
Fico demasiadamente dengosa e querendo atenção da pessoa.
anônima
3a
Fico possessiva
anônima
3a
Me torno alguém muito mais boba do que eu já sou naturalmente.

É um dom…
anônima
3a
to apaixonada pelo itachi
eles respondem
15
anônimo
3a
Sinto borboletas no estômago.
fico mais burro
Nunca me ocorreu.
anônimo
3a
Eu sumo do mapa KKKKKKKK
anônimo
3a
é muito complicado, eu fico obcecado pela pessoa mas como sou inseguro eu não me declaro eu normalmente fico encarando a pessoa esperando ela falar comigo mas geralmente me ignora
Só fiquei assim uma vez e durou pouco, na epoca eu era beta. Eu seria submisso se eu tivesse ficado com aquela menina, certeza q ela mandaria em mim.

Mas depois de uns anos eu virei alfa
Bom, sou mais carinhoso, sou bem cuidadoso com a pessoa (até querendo cuidar - isso pode ser chato), busco conhecer a pessoa em si, se ela tem algum tipo de trauma, se tem algum receio em relação a nós, tento entender o psicológico dela através das experiências de vida dela etc.
anônimo
3a
Feito um idiota (que é o jeito que não se pode agir).
anônimo
3a
eu curto toque físico
Tento me segurar o máximo possível pra não demonstrar até eu ter certeza que é recíproco
anônimo
3a
De maneira aleatória.
Tento seduzir por mensagem.
Nunca fico apaixonado
anônimo
3a
Borboletas no estômago, coração acelerado, vício na pessoa etc. Sintomas comuns e naturais.

Mas eu não faço nada. É uma reação biológica me impulsionando à reprodução, não tem fundamento racional algum.
eu mostro interesse na conversa
fico olhando... mas no geral não tenho muita coragem de chagar que eu tô afim
ainda não