Se ele for bonito, nao ficariam com ele por esse motivo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/08/2023 23h42
Broxante. Beijar homem que fuma é igual dar uma lambida no cinzeiro.
anônima
18/08/2023 23h45
Não consigo entender como uma pessoa, pelo menos nascida de 1990 por diante, coloca um cigarro na boca. Fico sem entender mesmo.

De 1990 para atrás, é totalmente compreensível haver fumantes porque ainda não se sabia de todos os males que o cigarro causava e tinha muita propaganda de cigarro na tv, revistas, havia cigarrinhos de chocolate, havia cinzeiro nos ônibus, enfim, tinha toda uma cultura do fumo. Fumar era um charme.

Há mais de 20 anos não é mais assim. As próprias embalagens de cigarro vem alertando os males que a droga causa. Desde a década 90, já é proibido fumar em recintos com outras pessoas. Por essas e outras razões, eu acho muita burrice colocar um cigarro na boca. Gente que tem hoje menos de 40 anos e fuma, cai muito no meu conceito. Acho muita burrice da pessoa, além tbm de demonstrar uma certa subversão, o que eu não gosto.
anônima
18/08/2023 23h33
Não gosto, não ficaria.
anônima
18/08/2023 23h33
se for o itachi eu tolero
18/08/2023 23h44
Desculpe, morro de nojo de cigarro
maw
19/08/2023 00h24
Não é a preferência, mas fazer o que.
eles respondem
18/08/2023 23h44
acho ridículo
a pessoa pode ser linda gasosa e atrante
mas se fuma vape ou qualquer outro cigarro eletrônico, fica feia instantaneamente
19/08/2023 00h18
Enquanto é novo(a) e ainda é jovem não parece, agora espera pegar uma idade pra se ver como esses cara ficarão
anônimo
19/08/2023 00h38
Não gosto de homens.