Alguma pessoa já ficou obcecada por você? A ponto de ser paixão + obsessão? Como ela se portava com você? Inconscientemente ela executava isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/08/2023 23h54
Não
anônima
19/08/2023 00h01
Eu acho que toda mulher já passou por este evento canônico, um insuportável no seu pé, nunca é o cara que vc quer, em 2013 eu tinha um colega de trabalho que eu sempre tratei na amizade, eu achava ele muito legal, voltamos pra casa juntos, eu ele e mais dois colegas, até que esse menino se declara(aff) mas eu não sentia atração por ele, eu gostava de outro cara, eu não consigo me envolver gostando de um, eu me sinto suja, eu expliquei a situação pra ele e tudo ok, ele começou a ficar com outra menina e achei legal, a menina bonita, simpática. Aí depois de um tempo ele começou a ficar incoveniente, eu exclui ele das minhas redes sociais, e ele sempre fazia um fake pra me add, e eu sempre bloqueava. E no mês retrasado eu estava maratonando uma série de madrugada na sexta, e do nada escuto notificação do meu celular, era essa cara me mandando solicitação de mensagem no insta, 10 ANOS.
anônima
19/08/2023 00h14
O contrário sim. Eu vivo de obsessões e declínios. Eu já nem me espanto mais, :)
eles respondem
18/08/2023 23h55
já sim
mas prefiro não dizer
anônimo
19/08/2023 00h16
Nunca fui.
19/08/2023 03h06
Pelas mocinhas.