Minha namorada tinha pedido um tempo, porém dei uns 3 dias e mandei a real dizendo que eu não poderia parar minha vida esperando uma decisão dela. Fui conversar com ela umas 2 vezes na qual nessas duas dei a oportunidade dela terminar comigo mas ela não quis terminar, porém falei que se fosse pra continuarmos era melhor ser recíproco pois ela não estava mais me procurando, apenas eu.. Ela aceitou e disse que faria, mas ainda continua agindo da mesma forma e não procura, dei um celular pra ela poder falar comigo ela disse que me mandaria mensagem hoje mas não mandou. Ela está grávida de mim meu pai disse que isso pode ser por conta dos hormônios, pessoalmente ela me trata normal e até diz que estava com saudade e me ama, pede beijo, mas essa falta de procurar me deixa confuso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/08/2023 00h07
Talvez seja os hormônios mesmo, sei lá. Mas se ela vai ter um filho seu, e se você é um homem de caráter, você é obrigado a permanecer com ela para criarem esse filho juntos.
eles respondem
19/08/2023 00h13
To achando que ela quer pular fora mas não tá com coragem justamente por conta da gravidez, ela vai esperar isso passar e vazar