Minha namorada tinha pedido um tempo, porém dei uns 3 dias e mandei a real dizendo que eu não poderia parar minha vida esperando uma decisão dela. Fui conversar com ela umas 2 vezes na qual nessas duas dei a oportunidade dela terminar comigo mas ela não quis terminar, porém falei que se fosse pra continuarmos era melhor ser recíproco pois ela não estava mais me procurando, apenas eu.. Ela aceitou e disse que faria, mas ainda continua agindo da mesma forma e não procura, dei um celular pra ela poder falar comigo ela disse que me mandaria mensagem hoje mas não mandou. Ela está grávida de mim meu pai disse que isso pode ser por conta dos hormônios, pessoalmente ela me trata normal e até diz que estava com saudade e me ama, pede beijo, mas essa falta de procurar me deixa confuso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/08/2023 01h04
Olha, quando comecei a ler, pensei que ela só estava brincando com seus sentimentos, mas quando falou em gravidez… Faz total sentido, nessa fase a mulher está mais vulnerável, sabe? As emoções estão à flor da pele, ficam mais sensíveis, tem vontade de se afastar do nada, depois são extremamente carinhosas… faz tudo parte do momento que ela está vivendo, o essencial é que você dê total apoio para ela, tente sempre compreender o que ela está passando, é normal isso, acontece com a maioria das grávidas, tente curtir a gestação, estar presente, apoiá-la, não se sinta mal sobre ela não ir atrás, é só uma fase, vá atrás dela, procure, seja atencioso, ela não vai te falar, mas isso é importante pra ela, e vai ser mais ainda futuramente, ela lembrar que teve esse apoio. Não cobre uma postura dela, ela nunca foi mãe, são emoções que ela nunca sentiu, os hormônios estão à flor da pele, é até mancada você ficar cobrando isso dela, falar em término, dar tempo… sei que você nunca foi pai, isso é visível, mas seu apoio é essencial, não faça isso, você vai precisar ser maduro não só para o bebê que está vindo, mas para ela, faça ela se sentir protegida, amada, cuidada, porque isso vai refletir no seu filho e em você. Bom, parabéns, papai! Agora cuide do seu amor, sabe aquela frase “me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”? Faça isso
anônima
19/08/2023 01h07
Eu já ouvi falar que a mulher pega ranço do pai da criança na gestação, mas enfim, pode ser os hormônios sim. Não pressione-a, mas se faça presente sem ser invasivo, dê tempo ao tempo.
anônima
19/08/2023 02h04
Não sei.
Acho que ela precisa dizer o que há, ser sincera. Essa coisa dos hormônios faz sentido. Mas mesmo assim, parece que algo a incomoda …
eles respondem
19/08/2023 01h16
As mulheres desse site são desequilibradas, nem sequer sabem o que querem para suas vidas, quem dirá compreender os próprios sentimentos.