A minha ex esposa faz aniversário hoje e ela e o meu filho me convidaram para eu ir na casa dela hoje a noite na festa de aniversário dela, mas como eu já estou vivendo junto com outra mulher, eu não aceitei o convite. Acredito que fiz o certo mesmo tendo deixado o meu filho meio triste. Você concorda que agi certo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
19/08/2023 08h36
Mas como já vivendo com a sua amante que subiu ao cargo de "parceira", fez muito certo.
Eu como filha, nem teria convidado. Você ainda tem muita sorte de ter filhos tão generosos e bem educados.
anônima
19/08/2023 08h49
Oi @Edubabo, por que você criou toda essa história? Qual seu objetivo? Quer ser escritor?
Tenho te observado a algum tempo, te analisado cuidadosamente e tenho umas coisas a dizer sobre você.
Porque sim, já sei que tudo isso é falso. Ou fake.
Por que estou te dizendo isso?
Porque um homem de quarenta e tantos, quase 50 anos não viria a um site de perguntas e respostas todos os dias no mesmo horário (por volta das 8 horas da manhã) expor tanto um relacionamento que começou de maneira, digamos, vergonhosa para pessoas desconhecidas e aleatórias, tendo a maioria metade de sua idade. E bem, um homem já maduro, supostamente bem estabilizado na carreira que e levando uma vida confortável (imóveis, imóvel na praia) teria amigos para conversar e desabafar e não recorreria a internet, antro de pessoas incompreensivas e algumas vezes até cruéis, para expor algo assim tão pessoal. Sem contar que a maneira como você descreve a sua atual esposa não condiz com a realidade de uma mulher de meia idade e com filhos, por mais em forma que ela esteja. O que quero dizer é que a sua historia é cheia de furos e pontas soltas, além do mais pude observar que você ás vezes sai de seu personagem e acaba deixando escapar que na verdade a trama do Edu, da esposa traída, do filho machucado e da amante que virou atual não existe e é tudo fruto da sua imaginação. Só quero saber qual seu objetivo com essa historia e por qual razão há tanto a dizer sobre ela aqui no site, apenas gostaria de entender, se você me permitir.
Eu espero de verdade que toda essa trama não seja fruto de um transtorno mental.
19/08/2023 08h34
Não poderia agir diferente.
19/08/2023 08h55
Sim, o aniversário é da ex e não, do seu filho.
anônima
19/08/2023 08h33
Chapéééu, sapaaato, roupa usaaada quem tem?
anônima
19/08/2023 08h33
Chapéééu, sapaaato, roupa usaaada quem tem?
anônima
30/08/2023 14h22
Fez certo
eles respondem
anônimo
19/08/2023 08h55
seboso
19/08/2023 08h34
sinto muito
anônimo
19/08/2023 08h31
Chapéééu, sapaaato, roupa usaaada quem tem?
anônimo
19/08/2023 08h35
Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba!
Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.
30/08/2023 04h48
Sempre acertando.