Eu digo isso por que eu vejo algumas mulheres que não gostam pq associam a infantilidade ou pq já se relacionaram com pessoas que jogam demais
Mas eu sou moderado eu juro
Não jogos jogos online , somente história , gosto dos jogos pela interação com a acao dos personagens(controle) eles subistiuem a Netflix e demais séries e filmes na minha vida pois não gosto
Existe algum modo de transmitir a mulher que isso não será um problema ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/08/2023 08h54
Se deixar eu jogar, tudo certo kkkk
19/08/2023 08h47
Não, isso não é um problema.
A problemática maior para nós mulheres e que enxergamos relacionados á homens e jogos, é porque a maioria costuma ser tão viciado ao ponto que deixa outras coisas de lado (trabalho, companherismo, obrigações)...
Mas quando é de forma moderada e sem atrapalhar nada, eu não vejo como problema, inclusive jogaria um pouco com meu parceiro. kkkkk
19/08/2023 08h51
Quais jogos?

Eu me relacionei por um tempo com alguém que joga. Eu jogo também, mas com uma frequência esporádica atualmente.
O problema é que esse moço que me relacionei, disse que era algo tranquilo, assim como você está dizendo agora.
Mas depois de algum tempo, descobri que ele dedicava horas e horas a isso. É muito chato porque eu sentia que ele preferia passar o dia jogando em vez de viajar.

Enfim, eu não vejo problema, mas hoje analiso bastante como que ele se comporta com os jogos.
anônima
30/08/2023 14h22
Nao tenho
eles respondem
19/08/2023 08h48
oq seria de mim sem o videogame
19/08/2023 08h59
Só vale se jogar sempre no ultra hard.
30/08/2023 04h48
Eu jogo e que se foda a opinião delas.