Eu sou apaixonada por um menino há algum tempo. Recentemente eu mandei mensagem tentando puxar assunto e pretendia me declarar. Mas nem chegamos a esse patamar, porque fiquei sem resposta antes disso.

Agora vem a insensível coincidência da vida...

Encontrei ele com a namorada na praia e ele ficou me olhando, porém, ele havia me avistando antes de eu vê-lo. Assim que eu olhei, ele desviou o olhar e beijou apaixonadamente a menina que estava com ele (cena de novela). Eu não sei se é namorada ou não, também não sabia que ele estava com alguém quando mandei mensagem.

Por que ele fez questão de agir dessa forma?

Isso dói muito! Sinto como se tivesse atirado no meu coração e o coitadinho continua a sangrar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/08/2023 04h49
Ele é corno.
19/08/2023 08h45
quis deixar claro
30/08/2023 10h13
Mulher não devia correr atrás de homem.
anônimo
30/08/2023 12h00
Ele fez isso pra vc entender que ele tem alguém. Pq se ele quisesse vc ele daria um jeito de não beijar ninguém na sua presença
anônimo
30/08/2023 12h03
Ele quis mostrar que já tem alguem, é complicado mesmo, mas esquece ele e segue tua vida.
elas respondem
30/08/2023 10h17
Quis te mostrar que estava apaixonado.

Talvez pra vc superar de vez
30/08/2023 10h19
É para voce largar do pé dele e para ele mostrar que é apaixonado pela namorada, que para ele voce é um lixo e para colocar voce no seu lugar...bem sem noção você né????
anônima
30/08/2023 11h49
Pra deixar bem claro que vc foi rejeitada por ele