Recentemente eu fiz um exame ginecológico e o médico que me atendeu foi tão educado e gentil. Ele conversou comigo durante o exame, olhou-me com aqueles olhinhos penetrante. Pesquisei a vida dele e vi que ele toca alguns instrumentos musicais e gosta de rock. O que que fez ficar bem interessada. Ele é tão fofo!

Contudo, ouvi dizer também que médicos só se relacionam com médicos. O que eu mais vejo são médicos com médicos ou com a classe da odontologia também. Por que isso acontece?

Ele disse que talvez eu precise fazer um acompanhamento e voltar algumas vezes. Depois que o exame ficou pronto, eu demorei alguns dias para pegar, quando eu fui, meu exame ainda estava no consultório dele.
Vocês acham que se ele tivesse se interessado teria pegado meu telefone e mandado mensagem?
Pensei que poderia até ver na minha ficha cadastral.

Pode ter sido só gentileza?

elas perguntam
12 12
eles respondem
19/08/2023 11h02
É comum , pessoal da saúde fica entre si porque é difícil alguém de fora aguentar a convivência com muitos egos , plantões e a boa e velha putaeia que rola no hospital , no fundo é por isso
anônimo
19/08/2023 10h49
Sim
anônimo
30/08/2023 14h43
Ta assistindo muito dorama kkkkkkk vai para um fila de Lotérica ou uma pracinha e ver como é a vida realmente.
anônimo
30/08/2023 14h44
É possível que um médico se apaixone por uma paciente, mas não dá pra saber se é seu caso
anônimo
30/08/2023 14h45
Se o garçom dar o mesmo tratamento duvido que teria o mesmo interesse.
30/08/2023 14h46
Acho que sim
30/08/2023 14h29
Não gostei, tô com ciúmes.
19/08/2023 11h03
Jesus, Maria e José...
19/08/2023 09h31
Tenta se aproximar e veja se ele tem algum interesse. Joga uns verdes.
19/08/2023 10h16
Grey's Anatomy kkkkk
19/08/2023 09h32
Se esta for loirinha, sim.
elas respondem
anônima
19/08/2023 10h19
Sem querer te magoar.
Provavelmente ele nem lembra de você, paciente é sempre mais um.
19/08/2023 09h33
pode acontecer de tudo, mas acho que vc está criando uma história romântica onde não tem.
anônima
19/08/2023 10h42
Parei no ginecológico, vem com esses contos pra mim não eoem
anônima
19/08/2023 10h49
Pode acontecer, mas no seu caso acho que o interesse é só da sua parte mesmo.
Não fique alimentando muito isso, se der, troque até de médico.
19/08/2023 09h32
Poder até pode, só não sei se é muito ético.
E bem, acho que ele só foi educado e atencioso. Sabemos o quão desconfortável e chato é fazer exames ginecológicos e ele só foi gentil contigo.
19/08/2023 10h14
Não é profissional no ambiente de trabalho mostrar interesse. Ele é seu médico fixo?
anônima
19/08/2023 10h47
Um cirurgião do SUS me atendeu e me tratou exatamente assim, como você descreveu aí. Ele me.olhava nos olhos, foi atencioso e não ficou com pressa pra terminar a consulta. Ele é jovem.

Meu ex-psiquiatra dizia várias vezes que se lembrou de mim quando viu tal filme na TV ou tal evento.

Esses caras tinham interesse em mim? Obviamente não!

É raro, mas tem médico que é educado e trata o paciente feito gente. Mas não podemos confundir as coisas. Médico só se relaciona com paciente em novelas ou filmes, na realidade, não.
19/08/2023 10h47
Já aconteceu comigo tbm, fui fazer um exame ginecológico e acabei que o médico me olhou depois com uma cara. Fiquei confusa se ele estava afim, mas tirei isso da minha cabeça, mas que eles confundem a gente isso acontece
anônima
30/08/2023 14h39
Vc está vendo coisa onde não tem, deixa essa fic pra lá.

Ser gentil e educado é o mínimo, né.
Ele só estava querendo te deixar a vontade durante a consulta.
anônima
30/08/2023 14h45
Lembrei de uma vez que um médico foi legal e educado comigo, mas não sei se era interesse ou se era apenas o jeito dele, mas que eu me encantei com ele, me encantei
anônima
30/08/2023 14h29
Sim
19/08/2023 10h32
Acho que não.