Eu em muitas situações me sinto mais confortável em desabafar e tirar dúvidas na Internet do que com pessoas que conheço e que fazem parte do meu ciclo social e familiar, porque essas pessoas podem me julgar mal ou espalharem assuntos que não poderiam serem benefícios para mim. Já na Internet terei várias opiniões sobre o assunto, se me julgarem mal serão julgamentos de pessoas que não me conhecem e não correrei o risco de expor a minha imagem, porque ninguém sabe as minhas informações pessoais. Esta é a minha opinião. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/08/2023 09h52
anônima
19/08/2023 10h39
Eu não.
Eu só acho divertido interagir contanto algumas coisas da minha vida.
Eu não quero conselhos e etc.
Quando eu pergunto algo relacionando o que devo fazer ou pensar eu já tomei uma decisão para tal.
anônima
30/08/2023 14h32
Internet
eles respondem
19/08/2023 09h30
Com nenhum
19/08/2023 11h15
Pessoas que eu conheço.
30/08/2023 04h36
Com mais ninguém, vou me fechar.