Consciência pesou, vim eramos diferente e namoramos 4 mês como relatei aqui meu pai tá com depressão e não chegou agredir ela , não se afastei por seu meu pai vai fazer 11 anos minha mãe faleceu enfim , discutindo terminei e minha ex não aceita tentou suicídio tá na Santa casa enfiou na frente de um carro , após eu terminar com ela se contra se afastar do meu pai doente , agora consegui outro problema ser ela , ela só teve um arranhão graças a Deus só não quero continuar namoro, situação difícil mandou escolher ela ou meu pai e como namoro é 4 mês preferi ficar do lado meu pai , oq eu faço? Sorte o carro freou a tempo e foi só arranhão , moramos na casa do meu pai e clima tá ruim depois meu pai surtou e deu um tapa nela , consciência pesada pq minha namorada perdeu os pais começo do ano

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/08/2023 10h45
Não sei, mas já pensou você voltar com ela e ela começar a usar a depressão pra te chantagear?
"Não vai fazer isso que eu quero, então vou me matar" basicamente é isso que vai acontecer.
anônima
19/08/2023 10h54
Ela tem traços fortíssimos de borderline, melhor você ficar bem longe mesmo e se ela incomodar, manda Internar mesmo, porque é capaz dela fazer da sua vida um inferno só porque foi rejeitada, pode tentar se matar outras vezes e colocar a culpa em você. Seu pai também não é muito certo da cabeça, já que tentou agredir ela. Nesse momento você precisa cuidar de si mesmo, da própria mente e do seu pai. Mas como a menina é sozinha no mundo, não perca o contato total com ela, de vez em quando apareça para apoiá-la.
anônima
19/08/2023 11h00
Esquece essa maluca. Tu já disse que não quer esse namoro. A doida com 4 meses já faz essas palhaçadas. Home...
19/08/2023 11h02
Cuide do seu pai, não se sinta responsável ou culpado pela sua ex.
29/08/2023 05h39
Tudo errado. Como que com 4 meses já coloca na casa da família?
E como uma pessoa pode pedir uma escolha dessa...
eles respondem
anônimo
19/08/2023 10h49
Escreva direito, meu nobre.
19/08/2023 11h07
Vida pra frente
Ela vai encontrar alguém que lhe causará um orgasmo tao forte que repensará a vida
19/08/2023 10h57
Ela vai usar isso como chantagem emocional.
Caia fora disso para não ser vítima de um relacionamento tóxico e abusivo.
19/08/2023 11h13
Foge , não é fácil pra ninguém . Mas siga a máxima se te ajudar me prejudica, você que encontre a solução dos seus problemas
29/08/2023 08h14
Você fez o correto pra ela se reencontrar com os pais mais rápido.