Me: barba pequena, homem mais cheinho( não muito gordo e nem muito magro),mais introvertido, simpático e carinhoso, qualquer altura está bom e branquinho.

Em outras palavras: quero um homem que não seja padrão da sociedade

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
30/08/2023 04h49
@Djulia, com essa descrição me parece um homem padrão da sociedade, se não é, qual seria o padrão da sociedade?
19/08/2023 12h14
Meu saco
19/08/2023 12h17
Não idealizo nada disso.
19/08/2023 12h17
Uma que seja diferenciada
30/08/2023 10h21
Vc parece que descreveu um padrão
anônimo
30/08/2023 10h29
Me parece um homem ''padrão da sociedade'' kkkk
anônimo
30/08/2023 11h28
Alguém de bom caráter, que ame viajar, que tenha sonhos... Isso me faz gostar dela independente de quais características físicas tenha
elas respondem
anônima
30/08/2023 10h20
Cha eun woo
30/08/2023 10h25
O meu tipo ideal, tipo sendo "mesquinha"...
Seria um rapaz de cabelo castanho claro, meio comprimido (pelo pescoço) que seja animado, goste de fazer piadas e às vezes goste de ser um fofo e ficar abraçado ou a fazer massagens na minha mão. Mas que goste de ter aquele momento de perguntas loucas, goste de ver filmes cmg e consiga aturar-me. Que não seja ciumento mas goste de falar coisa fofa quando quer me ver...
Com certeza vou fazer de conta que não gosto, mas vou rir e achar muito bom e fofo e vou ter uns apertos no meu estômago.

Também alguém que goste de mim a ponto de não ter medo de me defender (nada de muito radical e em momentos que eu tenha razão, ou que até possa não ter muita mas a outra pessoa esteja a ter um comportamento inapropriado).

Desculpem mas se for para namorar, tem que ser assim.
Sim, sou sonhadora...
anônima
30/08/2023 10h41
O homem perfeito pra mim tem que ter o cabelo um pouco grande, pode ser liso ou ondulado, a cor da pele dele nao pode ser nem muito branco e nem muito escuro, os olhos tem que ser um pouco puxados tem que ser castanho escuro o olho, a cor do cabelo tbm deve ser preto ou castanho escuro, ele tem que ser mais alto que eu, ou seja 1,70 pra cima e magro, ele pode ser um magro definido tbm. Ele tem que ser um pouco introvertido, engraçado, carismatico, um pouco safado rs

(´• ω •`) eu nao tenho muita preferencia nao
anônima
30/08/2023 11h09
Não tenho um tipo específico