Estava andando de moto com um amigo, e passou uma mulher muito corpuda, bunda bem grande e cintura fina, aí falei pra ele que até eu achei ela gostosa, e ele não respondeu e eu perguntei vc não acha? Ele falou que pode até ser gostosa, mas por baixo deve ser diferente, aí eu comecei a rir pq achar que ele estava falando que ela poderia ser transsexual. Aí ele perguntou pq eu ri, e eu falei oque eu tinha entendido, ele me falou que naoo era isso, e que por baixo deveria ter muita celulite.

Eu fiquei chocada, o quão babaca ele foi.
Como que pode ter homens assim? Gente não achar uma mulher gostosa/atraente por ter celulite????

elas perguntam
12 4
eles respondem
19/08/2023 12h43
Deveria ter saltado da moto ainda em movimento.
19/08/2023 12h50
''Como que pode ter homens assim?'' Isso é normal, existem mulheres no mesmo nivel que ele e na real, cada um tem suas preferências, o que é meio deselegante é falar abertamente das coisas que não gosta para os outros.
Eu não vejo problema nenhum em celulite e estrias, mas claro, até certo ponto.
anônimo
19/08/2023 13h01
Nossa, que monstro.
anônimo
19/08/2023 13h18
Deveria ter dado um mata leão nele naquela mesma hora.
19/08/2023 13h24
Então, você tem razão ao achar exagerado o comentário dele, exigente demais, bem fora da realidade, mas há homens assim, como você pode notar e mulher também.
anônimo
19/08/2023 13h09
kkkkkkkk nem fudendo
19/08/2023 13h26
Eu não sei pra que vc ainda deixa ele com vida
19/08/2023 13h44
Ele tá certo.
19/08/2023 13h53
Nunca liguei a mínima pra celulites.
Na praia, se tivesse uma super gostosa com celulites e uma +ou- sem nenhuma celulite, eu chegava na gostosona com celulites. Dane-se.
19/08/2023 14h11
Uma hora a água bate no pinto.
elas respondem
anônima
19/08/2023 12h56
Quer dizer, se ele foi transfobico tá beleza, mas o cúmulo mesmo pra ti é ele falar da celulite?? Só dói quando a água bate na bunda, né!
19/08/2023 13h14
É meio impossível querer uma mulher sem celulite. Até mesmo as atrizes famosas que vivem da imagem delas tem celulite. Depois eles acham ruim quando a gente diz que eles são gays. Vai entender...
19/08/2023 12h45
Mulher tem celulite. Esses caras estão acostumados com travesti que por serem homens muitos deles não tem celulite igual a nós mulheres.
anônima
19/08/2023 12h45
Tem umas bunda que a celulite aparece na roupa