Crer ou não*

Falo de qualquer tipo de crença.

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/08/2023 13h00
Se estiver falando sobre crenças religiosas, não, é influência do meio e época; é uma minoria que consegue se desvencilhar dessa baboseira.
anônimo
19/08/2023 13h05
Eu acredito em tudo o que me disserem.
19/08/2023 17h34
Toda decisão é uma escolha e vice-versa. São quase sinônimos
19/08/2023 17h34
Geralmente vc crê quando a mensagem passada encontra congruência em vc, ou qdo lhe é conveniente ... As vezes não acontece em uma determinada época da sua vida, mas em outra passa a ser.
19/08/2023 17h35
É uma escolha, pois cada um tem sua crença e deve ser respeitado por isso.
19/08/2023 17h35
Crer em qualquer coisa é perda de tempo.
Mas às vezes a pessoa está tao fodida que precisa uma muleta dessas
elas respondem
19/08/2023 13h05
Eu acho que crer ou não depende do seu nível intelectual e o quanto está disposta a ser manipulada. Há coisas que fazem sentindo, outras não. Há o que você quer acreditar pelo prazer que traz a fé e outras que nada lhe trazem de prazer, consequentemente desacredita.
É uma questão de decisão que será baseada pelo seu nível intelectual, costumes, cultura e criação.