Tirando o pessoal do funk q engravida de qualquer maconheiro.
Falo de gente normal eu tenho 30 e as meninas da minha faculdade só uma casou e a maioria ta tudo solteira, todo mundo acima dos 30+

eles perguntam
17 9
elas respondem
anônima
19/08/2023 13h20
Eu acho que deve ter até artigo sobre isso. Acredito que um dos fatores seja a inserção das mulheres no mercado bde trabalho. Estudar e trabalhar nem sempre estão em harmonia com cuidar de filhos, de casa, casamento...
19/08/2023 18h26
O Tinder, o feminismo inútil.
Dps q o povo começou com essa promiscuidade, os homens n querem mais se amarrar :) . O feminismo só atrapalha a mulher.
E falo disso pq tenho amigas q já se formaram em faculdade, etc...e estão tristes por estarem sozinhas.
anônima
19/08/2023 17h53
So se for ai na sua cidade ne onde judas perdeu as botas, porque aqui na minha ate meninas de 14 anos estao se casando
anônima
19/08/2023 13h26
Pq existem coisas mais importantes que isso
19/08/2023 18h36
Casar e ser mãe não mais uma prioridade na vida da mulher.
19/08/2023 17h40
e qual é o problema? Se a mulher casar cedo, é espera marido, folgada, se a mulher demorar para casar porque está cuidando da independência dela tem algum problema. Sério mesmo, homem tinha que vir com manual de instrução e lista de Assistencia técnica autorizada para reparar os bugs.
19/08/2023 18h21
Quanto mais eu estudo, quanto mais eu trabalho, parece que os homens acham que sou inalcançável.
Só agora que subi de cargo, tenho uma interação muito maior com homens, coisa que eu passava longe por vergonha, mas que na minha situação atual preciso ter muito contato.
19/08/2023 18h43
Não vale mais tanto a pena. Só casaria se amasse muito, tipo MUITO mesmo.
anônima
19/08/2023 18h35
Relacionamento é mt complicado
19/08/2023 13h07
Maioria estudando e preocipada com carreira
19/08/2023 17h37
Mesma coisa vale para os homens.
anônima
19/08/2023 18h16
Sou feliz sozinha só quero casar e ser mãe depois dos 50
19/08/2023 13h09
Como hoje em dia as mulheres têm muitas ocupações na sociedade e poucos decidem ceder para manter o relacionamento, acabam preferindo a solitude. Ainda mais com esses coachs de relacionamento expondo opiniões como se fossem verdade única.
anônima
19/08/2023 17h54
Hoje as mulheres trabalham, ninguém precisa ter marido.
19/08/2023 13h09
Também estou solteira. Eu não sei, não vejo ninguém me agradando. Sinto como se fosse difícil encontrar alguém que eu consiga me conectar. Às vezes, eu gosto de um ou outro, mas não sou correspondida, isso quando consigo me apegar a alguém.
Porém, eu sou uma pessoa com muitas paixonites por aí, só que deve ser carência.
anônima
19/08/2023 13h17
Acho que é porque existem muitos @cachinhosDourados hoje em dia. A mulher fica mais seca que o deserto do Saara com uma pessoa dessas, imagina casar.
19/08/2023 17h40
pq eu num quero
eles respondem
19/08/2023 17h51
Isso será cada vez mais comum, pois já é o q acontece em países mais desenvolvidos. As mulheres estão estudando, trabalhando e/ou curtindo seus melhores dias sem muita preocupação com casamento. Quando finalmente querem, por volta dos 30 anos, nem todas conseguem engatar algo de imediato, o q deixa algumas angustiadas inclusive.
Outra coisa é q, ao contrário dos homens, qto mais uma mulher é bem sucedida financeiramente, mais difícil é para ela encontrar um parceiro, pois mulheres estão sempre "olhando para cima", e dificilmente se arranjam com caras q estão em um nível financeiro, status e estilo de vida muito abaixo delas.
anônimo
19/08/2023 18h14
Tudo puta
anônimo
19/08/2023 13h06
Perceberam que relacionamento não vale o esforço, preferem viver na putaria, preferencialmente com outras mulheres.
19/08/2023 18h43
Elas estão trocando relacionamento e formar família, pelo trabalho e liberdade. O problema é que mulher bem sucedida não vai querer um homem qualquer, tendo em vista que a mulher só se relaciona com um cara mais rico ou no mínimo com a mesma situação financeira.
E outro problema mais comum é que depois dos 30 anos, além de estarem começando a ficar feias os homens na mesma idade não querem ser prêmio de consolação e só usam elas para amassar.
19/08/2023 18h41
tenho 30 tbm, dos que estudaram comigo a maioria casaram e tem filhos, me sinto felizardo por não ter casado e nem ter filho;
19/08/2023 18h36
Muitas estão buscando se realizarem profissionalmente, isso inclui estudos também, o que muda, porque tira uma parte do foco de relacionamento, casamento, não é como foi em outros tempos que a mulher não tinha tanto espaço e o caminho era casar e cuidar das coisas em casa.
Muito mais facilidade e liberdade de se envolver, desfrutar e suprir coisas que nos tempos atuais não é visto como uma necessidade de um relacionamento para acontecer.
Mais evidente relacionamentos dando errado, o que leva a hesitar mais em se envolver a esse nível.
Se observamos esses três pontos tem muito a ver, uns com mais influência, outros menos, mas os três pontos fazem parte disso que está acontecendo.
anônimo
19/08/2023 18h32
Dando pra geral
19/08/2023 17h30
Só querem o Superman.