Vindo de mulher fico na dúvida kkkkk as vezes acho até sarcástico. Tinha uma amiga que adorava meu corpo magrinho e elogiava e outras mulheres que se sentiam melhores e mais atraentes por ter mais corpo, uma amiga falou que deveria fazer academia, mas eu lembro que eu nunca falei para ela que ser magra me incomodava, então por que esse conselho?
Recordo que na escola( sei que pensar na adolescência não é o certo, tenho que pensar agora) uma menina falou que não arrumaria namorado por isso, nunca namorei, mas não acredito ser por isso já que tenho atraído homens safados, no mínimo atraente fisicamente eu sou nem que seja pouco, já que nem roupa curta eu uso e nem faço sexo e esses homens vem com indecência.

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/08/2023 13h58
Depende,vindo de homem quase sempre é um indicio de interesse sexual.
De mulher eu não sei,pode ser sarcasmo,como voce disse no exemplo,e pode ser elogio tambem.
Sem interesse sexual nesse caso kkkkkk
anônimo
19/08/2023 14h10
Para mim parece um elogio a minha tia quando viu eu e a ex pela primeira vez disse q ela parecia uma boneca, mas ela falou numa intenção de elogiar, a minha ex é linda e pequena
19/08/2023 13h55
Boneca é travesti.
19/08/2023 13h59
Na minha região, boneca é travesti.
anônimo
19/08/2023 14h00
Chamou de travesti
19/08/2023 14h08
É corpo de plástico
19/08/2023 14h36
Anotei
Mas não serve nem pra uma punheta
19/08/2023 17h05
Está te xingando.
elas respondem
anônima
19/08/2023 13h56
depende, vai q exista uma boneca da Thais carla..
anônima
19/08/2023 14h06
Eu vejo como um elogio