Alguém aqui tem depressão ou pânico?
Se sim faça artes marciais , técnicas de respiração e atividade física e Massagens me ajudaram muito.
Posso dizer que deste mal estou liberta , coma bem, principalmente frutas , e não esqueça de falar o que pensa para as pessoas alivia muito .
Posso dizer que deste mal estou liberta , coma bem, principalmente frutas , e não esqueça de falar o que pensa para as pessoas alivia muito .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
3a
Eu.
anônimo
3a
Sou estudante de psicologia e posso atestar que sim atividades físicas liberam neurotransmissores nas fendas sinápticas que causam sensação de prazer ao indivíduo, mas não controla a depressão completamente, é necessário tomar medicação para controlar, porque a depressão assim como toda patologia psicobiologica se não tratada com medicação vira uma bola de neve, e terapia claro, é necessário fazer terapia.
3a
Tenho.
anônimo
3a
Ou seja
Procure ajuda kakaka
Procure ajuda kakaka
elas respondem
2
Não sei na verdade.
anônima
3a
Faço academia e minha depressão não melhorou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!