Se sim faça artes marciais , técnicas de respiração e atividade física e Massagens me ajudaram muito.
Posso dizer que deste mal estou liberta , coma bem, principalmente frutas , e não esqueça de falar o que pensa para as pessoas alivia muito .

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/08/2023 16h14
Eu.
19/08/2023 16h15
Sou estudante de psicologia e posso atestar que sim atividades físicas liberam neurotransmissores nas fendas sinápticas que causam sensação de prazer ao indivíduo, mas não controla a depressão completamente, é necessário tomar medicação para controlar, porque a depressão assim como toda patologia psicobiologica se não tratada com medicação vira uma bola de neve, e terapia claro, é necessário fazer terapia.
19/08/2023 16h40
Ou seja
Procure ajuda kakaka
elas respondem
19/08/2023 16h14
Não sei na verdade.
anônima
19/08/2023 16h29
Faço academia e minha depressão não melhorou.