tô querendo fazer esse curso, é o único que tem na minha cidade, mas tô com medo de entrar e eu não ter condições de continuar, não trabalho e a minha renda é pouquíssima

alguém que já fez sabe como são os gastos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/08/2023 17h03
here comes the money, money money money money money
anônimo
19/08/2023 17h03
Quem decide sobre sua vida e escolhas?
19/08/2023 19h59
É sim,tem bastante emprego
Eu recomendaria você fazer técnico e futuramente fazer graduação
elas respondem
anônima
19/08/2023 17h00
Você pode conseguir um estágio durante o curso.
anônima
19/08/2023 17h42
Olha, depende a onde vc mora.
No estado de São Paulo, nas cidades grandes eles pagam em média 3 mil no período do dia. A maioria dos técnicos e enfermeiro tem dois empregos, então vc teria uma renda de 6 mil. Se trabalhar a noite, vai ganhar em média 4 mil em cada.
Porém, não é fácil, tem que ter um psicológico forte. Não é fácil carregar um corpo pro necrotério, ver alguém morrendo, sofrendo com dor, etc...