Minha ex pediu um tempo com a desculpa que não estava bem e aquilo estava afetando a relação.. Ela tem transtorno bipolar, estava na fase depressiva e era nítido.. Eu disse que ia ficar tudo bem e que iria esperar ela..
Ela dizia que me amava o tempo todo, durante o dia, sem eu nem dizer nada..
Prometeu que iria ficar bem e que iria voltar,.
Durante esse tempo eu percebi que ela piorou, encontrei com ela pessoalmente de tanto ela insistir que estava com saudade, sentindo minha falta, a aparência dela havia mudado bastante, até o quarto dela estava bagunçado (ela era uma pessoa super organizada, achei esquisito..
Nós saímos comer num restaurante, e do nada ela começou a chorar, perguntei o porque das lágrimas, ela simplesmente disse "Eu te amo olhando nos meus olhos..
Prometeu, jurou de dedinho que iria voltar...
Eu acreditei muito nas palavras dela, ela sempre me abraçava, chorava..Todo aquele drama..
Dps de um tempo, ainda afastados fisicamente, só conversando por mensagem, ela começou a tocar no assunto de querer ser livre, sair com as amigas, ir pras festinhas etc, que ela sabia que era pra solteiro..
Vi que isso tava incomodando ela e muito, porém em nenhum momento ela citou isso quando pediu o tempo, pelo contrário, eu perguntei se havia feito algo, se ela tava se sentindo amada, ela respondeu que o problema não era eu, que eu demonstrava o tempo todo e que se sentia amada.
Ela começou a falar dessas festas, disse que queria ser minha e ser livre ao mesmo tempo, perguntou se era possível..Eu ficava meio assim de concordar pq sabia o que rolava nas festas que ela queria ir, ela tinha ido uma vez e havia sido assediada.. Por isso cortamos..
Mas ela queria voltar, pedi a opinião da mãe dela sobre o assunto e a mesma disse que não era pra eu aceitar, que a filha estava errada, disse que iria conversar com ela, pois bem, no outro dia, a minha namorada terminou comigo. Obs: ainda dizendo que me amava.
"amo você, obrigada por tudo, espero que um dia consiga me perdoa

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/08/2023 16h55
Caramba.
19/08/2023 16h55
Eu não li esse livro.