A ex do meu namorado não se conformou que ele tá em um novo relacionamento e que tb bloqueou ela de tudo. Daí ela entrou em contato com o pai dele e invetou um monte de mentiras disse que meu ex obrigou ela a abortar, que ele fuma crack, que ele queimou o braço dela com ferro quente, que ameaçou ela de morte,.....enfim, que mulher louca

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/08/2023 17h15
Sai fora desse barco antes de afundar
19/08/2023 17h20
Bacana
Transa todos
anônimo
19/08/2023 17h20
Não.
elas respondem
anônima
19/08/2023 17h16
sepa tenha como seu namorado ir na justiça e pedir medida protetiva contra ela, só acho