Eu vou me formar de gabinete terça-feira e queria comemorar pq o ensino médio integral fodeu meu psicologico e terminar foi uma benção.
Porem meu pai é caminhoneiro e ele tinha aceitado a carga bem antes da data da minha formatura.
Eu deveria esperar pra fazer uma festa de comemoração quando ele voltar ou comemorar terça feira?

Ps. Minha mãe tem insistido para fazermos uma festa de fim de escola desde o começo do ano, então ela esta ansiosa e pesquisando tudo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
19/08/2023 18h20
Claro que sim, acho que seu Pai ficará muito orgulhoso de estar presente na sua formatura.
anônima
30/08/2023 15h01
Sim