Meus pais sempre tiveram umas brincadeiras paia, como piadas me chamando de gorda, falando que minha irmã era mais bonita,que tinha o corpo mais bonito.
Minha irmã com 13 anos, apareceu grávida, perdeu, e agora é tratada como uma princesa, esses dias pedi pra comprar um sabonete especifico eles não compraram dizendo que não deram, aí a bonita pediu um saco de pirulito e uns biscoitos e deram. Meu pai faz absolutamente tudo que ela quer, e comigo eles são diferentes autoritários, quando não faço o que querem me xingam e tudo, enquanto minha irmã aprontava até hoje, penso em dar uma afastada, pois me sinto mal e pra baixo com isso, o que acham? Seja sinceros e sem gracinhas

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/08/2023 18h22
Me afastei e ignorei comentários
19/08/2023 18h23
Corte contato com todos eles e se afaste.
30/08/2023 04h31
Não convivo.
30/08/2023 15h20
Já vivi isso. Por anos eu me perguntava porque gostavam mais da minha irmã e irmão do que de mim, se eu era adotado, etc. Eu tentava de todas as formas fazer meus pais sentirem orgulho de mim, mas nada funcionou.
Um belo dia acordei e disse a mim mesmo, azar. Vou cuidar da minha vida, não tenho nada para provar para ninguém.

Coloque na sua cabeça, seus pais possuem as preferências deles. Isso não vai mudar. Viva a sua vida, não espere nada deles.
30/08/2023 15h23
2 opções:

A mais desgastante seria conversar com eles.

A mais sensata seria sair de casa e morar sozinha (quando você conseguir).
elas respondem
19/08/2023 18h29
Qual a sua idade, só para não te aconselhar errado.
19/08/2023 18h32
Seus pais se sentirão péssimos se vc chegar neles e falar exatamente oq comentou aqui.
Exponha sua tristeza com tudo que tá acontecendo.
Eles vão cair em si, as vezes nem fazem por mal. Talvez já esteja habituados a agirem assim.
anônima
19/08/2023 18h33
Eu qsinto muito
anônima
30/08/2023 15h02
Vai morar so