O cara que eu fico as vzs, mora em outro estado e não nos falamos todo dia, mas ele tinha me dito semana passada que viria pra minha cidade esse final de semana e combinamos de nos ver amanhã. Chegou quinta feira agora, ele veio com um assunto que estava pensando se eu não conseguiria uma folga no trabalho pra eu passar uns dias na casa dele. Eu disse que não poderia e tal por agora e o assunto morreu. Acontece que hoje ele postou um story no estádio assistindo o jogo no Morumbi, ou seja, ele não veio pra minha cidade e não me falou nada sobre… vocês acham que eu comento alguma coisa? Não cobrando lógico, mas fazer algum comentário/brincadeira dele não ter vindo, ou deixo pra lá?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/08/2023 20h00
Enquanto ta sem ele mama outro
anônimo
19/08/2023 20h26
Caramba.
19/08/2023 21h06
Olha eu penso que talvez seja melhor deixar para lá mesmo. O cara foi assistir futebol ao invés de dar assistência, isso complica o lado dele a longo prazo, mas acho que por hora o melhor seria relevar e deixar para lá.
elas respondem
19/08/2023 21h02
Deixa a esperança morrer, enrolação não tem fim.