Me contem as piores merdas, as mais humilhantes

Quero me sentir menos pior

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/08/2023 20h05
Nunca passei.
anônimo
19/08/2023 20h07
Não.
19/08/2023 20h18
Um dia ela lambeu meu cu
anônimo
19/08/2023 20h20
Não
30/08/2023 04h28
Nunca namorei.
30/08/2023 10h48
Passei macaco
elas respondem
30/08/2023 10h49
A única coisa que me deixou meio ew
Com alguém que eu conheci, foi ele mandar msg depois de eu falar que não ia tomar café com ele, e perguntou se eu gostava de gatos...
Daí mandou foto de umas gatas dele e perguntou-me se eu queria ver as gatas em casa dele...e com o emoji tarado...

--++
Uma vez o meu crush de qnd eu tinha 9 anos (e tinha crush em mim ano anterior tmb) deu-me uma carta para ir dar a uma amiga minha que era meio Maria rapaz mas todos os rapazes gostavam dela....fiquei triste e aí ela pegou e deitou a carta ao lixo sem ler...fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

----
Uma vez um rapaz falou para mim (pediu para ir para trás de um local) e falou que gostava de uma menina...eu falei "desde de que não seja eu" mas estava meio que "e se for eu"

Ele falou "claro que não, credo" e falou que era uma amiga minha.
anônima
30/08/2023 10h54
Já kkkkkkkkkkk botei um sachê de açúcar ao invés de sal na batata frita no barzinho pq estava bebada e não prestei atenção.
anônima
19/08/2023 20h07
Ja sim , peidei sem querer é bem alto
Vomitei na frente dele
Não sabia mexer num diabo de uma cafeteira e passei vergonha kkkk
Levei topada e cai na frente dele
Kkk
Falei errado porque tava nervosa
Menti a idade e ele achou minha identidade crlho
;/
Fui fazer anal e fiz chuca mal feita e caguei nele

Mandei um vídeo engraçado e fui ignorada ;(

Dou e cima e levo uns foras
anônima
30/08/2023 10h51
Não