Bom, me declarei no final de Junho por whatsapp para um rapaz que trabalha comigo, ele disse "Veremos o que pode acontecer no tempo agora que sei disso, assim, a vida segue" . Quando nos vimos, agimos normal e não tocamos no assunto. Depois disso, entramos de férias no final de junho até o mês de julho, e não nos vimos mais. Ele não me chama no whats, não me procura, só me manda vídeos engraçados no Instagram. Ele é um rapaz muito ocupado, está pensando em sair do trabalho. E ele vai morar sozinho. O que eu faço gente ? Eu posto coisas no stories do Instagram como "gosto dele", indiretas sabe ? Sobre gostar dele. Ele só curte storie sobre minha vó, poesia q compartilho mas foto minha não.. Vamos juntos p casa do trabalho e ele não comenta nada sobre nós...E eu também não comento quando viemos juntos a pé pra casa e nem demonstro nada pq ele não fala nada sobre o assunto

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/08/2023 20h13
Caramba.
19/08/2023 20h15
Pra que passar por esse constrangimento?
anônimo
19/08/2023 20h15
Pula fora. Ele não está a fim de você.
Sorte sua que ele parece ser do bem, um canalha já estaria te usando faz tempo.
elas respondem
anônima
19/08/2023 20h16
Tu já fez essa pergunta. Esse cara não gosta de vc, se gostassem, vcs já estariam namorando. Desencana dele, do contrário, tu só vai estar perdendo tempo.
anônima
19/08/2023 20h13
Não faz nada moça, esse homem não tem interesse em você.
anônima
19/08/2023 20h32
Mulher vc quer msm que a gente fale que vai dar certo?
Ta tudo dando errado , melhor vc seguir sua vida .