Não é possível, meu irmão suja tudo que eu limpo e minha mãe pede pra eu relevar porque ele é "homem".

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/08/2023 21h18
Caga nas roupas dele
Deixa de ser frouxa
So sabe chorar
anônimo
19/08/2023 21h18
Por que homem é superior e pode tudo
19/08/2023 21h23
Está errado.
Sua mãe deve ser machista,afinal ela foi criada assim,no passado era normalizado,mas é errado.
Ele é um morador da casa,voce não é escrava de ninguem,ele tem a obrigação de limpar e cuidar do ambiente tanto quanto voce
19/08/2023 21h24
O machismo tá enraizado na sua família também, a começar pela sua mãe. Infelizmente é uma realidade que parece não acabar nunca.
19/08/2023 21h31
mãe machista kkkkkk
19/08/2023 21h49
Eu sou homem e não curto bagunça não. Nem tenho neuras com limpeza e organização, mas gosto de viver em ambiente arejado e com as coisas no lugar e prezo por isso. Na sua situação, se tu já conversou, falou e não deu em nada. Para de arrumar a casa e ao contrário, comece a sujar e tacar o dane-se então. As vezes seu irmão faz isso, pois ele suja, mas horas depois encontra limpo, pois você limpa. Deixe ele e sua mãe lidarem com um ambiente sujo.
elas respondem
anônima
19/08/2023 21h25
Se sua mãe quem diz isso, um problema mais grave que a “bagunça masculina” é a mãe machista e retrógrada que você tem

Mais ridícula do que teu irmão, é a TUA MÃE. Falo bem diretamente para você acordar antes de se contaminar. Não aceite isso

Ainda mais sendo VOCÊ que limpou. Se é pra relevar o que homem faz, manda essa tua mãezinha aí limpar!!!
anônima
19/08/2023 21h27
Passo por isso também, infelizmente é o machismo enraizado na mente da nossa família. Mas não aceite isso, tente sempre que possível mostrar a realidade para eles.