Conheci um rapaz, na época não queria , pois achei que ele pisou na bola. Mas às vezes a dificuldade é tanta que vc se pega pensando nisso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/08/2023 22h12
Vai lá
Dependa de um macho...
Vai ser lindo
19/08/2023 22h12
Vocês moram sozinhos, ou na casa de algum parente do seu namorado? Precisa ver isso também, se vale a pena.
elas respondem
anônima
19/08/2023 22h12
Acho que teria que ter muito amor envolvido pra morar junto , não é fácil morar nem amando imagina sem amor nean
É complicado em ambas situações ai