Se uma pessoa fala mal do namorado pelas costas (que é 14 anos mais velho), diz que nao gosta e etc.. mas continua pq banca a pessoa.

O que achariam? Fariam questão de ter amizade com alguem assim? confiariam?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/08/2023 22h30
Não diria que é nojento, mas falsidade e falta de carater. Gente assim te abandona quando não pode sugar mais.

Eu to numa barca dessa, a menina que eu tava saindo, começou a me enrolar e pedir coisas caras, acabei descobrindo q ela tava de namoro e veio com papo de amizade. Mas eu ia dar as coisas para ela e no final ela ia fazer hora com minha cara.
19/08/2023 22h11
Conta uma novidade..
19/08/2023 22h12
Pelo amor de Deus, esse é o tipo de gente que você precisa longe de você.
anônimo
19/08/2023 22h19
Não sei.
19/08/2023 22h22
É uma pessoa de mente muito pequena, para não dizer outra coisa. Eu nem gosto desse tipo de amizade, pois não acrescenta em nada!
19/08/2023 22h23
Acho nada,a pessoa decide o que é melhor pra vida dela
elas respondem
anônima
19/08/2023 22h19
Esse tipo de pessoa eu quero longe de mim
19/08/2023 22h25
minha mãe e assim.. e n é confiável. Além do mais ela já traiu muito meu pai, e meu pai n quer ver. Inclusive bloqueou até a filha mais velha dele pq ela falou oq minha mãe já fez com ela. Minha mãe chegou p um casal q meu pai confiava é fl que ia fazsr de tudo p separar minha irmã do meu pai. E conseguiu. Ela bota um contra o outro. N é uma pessoa boa. E agora sou eu contra meu pai.