É tipo um bloqueio emocional... não consigo me envolver e dar chance mais para as pessoas e quando dou não consigo confiar.
Quando saio pra balada sempre dão em cima de mim e me sinto uma adolescente, com certo receio de conhecer e ficar com os caras... não sei se chamo isso de seletividade ou bloqueio, mas ta foda...

meu ultimo relacionamento de 9 anos foi abusivo, complicado, talvez por isso me sinta assim?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/08/2023 22h19
Sinto nada.
19/08/2023 22h20
Sinto esse bloqueio se vier qualquer pessoa aleatória que eu não sinta absolutamente nada atrativo.
anônimo
19/08/2023 22h22
Não tenho bloqueio, mas hoje estou mais pé no chão. Aprendi que preciso me impor, pois ser bom demais dá margem para os outros se "aproveitarem" da sua bondade.
19/08/2023 22h24
como vc quer confiar em alguem indo em baladas? la so tem gente que nao presta, pessoas vazias
vc indo lá, sem perceber começa a ter esse tipo de visão contra todos.... tem gente que presta sim, mas está nos lugares onde vc não gosta de frequentar
19/08/2023 22h26
Eu já nem ligo pra mais nada
anônimo
19/08/2023 22h49
Então tá
elas respondem
anônima
19/08/2023 22h24
Meu relacionamento de longos anos também foi abusivo, então te entendo, mas a diferença é que eu não me apaixono mais, porém só enxergo as pessoas como objetos sexuais.