Meu ex estava compartilhando nossas discussões (resoluções de uma briga que tivemos) com uma amiga dele(q tbm se dizia minha amg), porém eu já tinha uma desconfiança a um bom tempo(inclusive achava que era coisa da minha cabeça até pq ele mesmo dizia isso )e ele jurava de pé junto que nem falava mais com ela, pois eu era mais importante. Enfim ele mandou meus áudios,prints de tudo e vai saber mais lá o que. Eles estudam na mesma sala que eu e por mim até pelo meu sentimento de nojo dos dois não preciso ter um contato, simplesmente morreram pra mim, mas meu pai disse sobre falar normal com eles e eu fiquei pensando “mano não, os dois traíram completamente minha confiança “.
O que vcs fariam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/08/2023 22h35
Caramba.
19/08/2023 22h37
Sim,falar normal,apenas o basico,porque voce é uma dama,uma pessoa de carater.
Não precisa ser amigo deles,mas se te derem bom dia,apenas responda o bom dia e nada mais
anônimo
19/08/2023 23h20
Reflexão
19/08/2023 23h21
Mete o pé
elas respondem
19/08/2023 22h35
eu mandava um dedo do meio e mandava os 2 se f@#!derem